terça-feira, maio 22, 2007

Vila de Santana remodelada

Para quem a conheceu antes, agora apresenta-se com uma nova cara.
No meu ver, as obras realizadas, vieram dar um novo ânimo à nossa cidade!
Para os que se imposeram na sua remodelação (e não foram poucas as críticas), devem evitar, a todo custo, não se deslocarem neste local a fim de evitarem engolir o que comentaram...mas isto sempre na minha opinião.

4 comentários:

Anónimo disse...

É pena ser só esta rua...

HD

Anónimo disse...

Realmente está muito giro o NOVO CENTRO não haja dúvida, o movimento vai continuar a ser o mesmo ZERO, pois o que fizeram não convida a grandes paragens e se o estacionamento foi reduzido. Pergunte aos comerciantes da zona se tem tido mais clientela ou se esperam mais clientes?!?!

Não estou a ver onde é que o se poderá estacionar, a não ser que por debaixo desse melhoramento tenha um estacionamento subterraneo??

Consegue me dizer, onde é que poderei estacionar sem apanhar multa em dias de maior movimento, no CENTRO DA CIDADE?? E isto enquando a CMS não se lembrar de meter parquimetros emalguns espaços...

E quando às críticas que foram feitas anteriormente por muita gente, que são de pessoas NATURAIS de Santana que apenas querem o melhor para a sua terra...


Ou você já anda com os tiques do Tio Alberto se não é a meu favor é contra MIM... Ou será que as pessoas não têm direito a uma opinião ou apresentar uma crítica?? Olhe que o seu discurso e vindo de um Professor deixa mal a ideia de DEMOCRACIA.

Pronto mas isto também é a minha opinião.

Manuel Gouveia

UK

Anónimo disse...

pois...será k foi mesmo coincidencia.... ag nao percebo kual foi a tua ideia de o publicares se para ti, tudo aí pertencente passou ao lado... foi pena!!!!!! mas obrigada pelas referencias que ainda deixaste...Andreia ( Estudio 40 )

João M. R. Alves disse...

convencida a miuda!!!
convença-se que tudo são "paginas da vida" viradas...