segunda-feira, junho 11, 2007

Exames Nacionais

Começam já na próxima 2.ª feira os Exames nacionais do Ensino Secundário.
Os alunos que se encontram a finalizar o 12.º ano de escolaridade, agora passam pela última fase e a, muitas das vezes, derradeira e mais difícil etapa.

Após passagem com classificação positiva nas mesmas, os alunos podem dizer adeus aos "profs" do secundário...agora serão universitários!

Esqueçam os apontamentos do caderno de resumos do professor, os power points e uma série infidável de outros materiais que são dispensados (aqueles que tiveram comigo, sabem do que falo) ...e a comparação de notas de testes, pois na Universidade, se quereis ver o teste, tereis de pedir uma autorização (em papel perfumado - é bom que acertem no perfume ou arriscam-se a ser descontados por isso), aprendam inglês porque os livros que têm para estudar não são em "madeirense"....mas é bom ser estudante universitário, também há coisas muito boas e que farão parte da nossa história tdos os dias. Agora está nas vossas mãos (e cabeça também).


Meus caros alunos de Geologia, o Exame da 1.ª fase é já dia 18!

Cuidado! notas negativas dá direito a não me dirigirem a palavra durante dois meses! No mínimo! Depois, pode ser que esqueça...

2 comentários:

Anónimo disse...

E que tal umas dicas para o exame de escola!? hhehehehe assim é mais seguro para tirar positiva lololol ass:F.M.L. AGORA ADIVINHE QUEM COMENTOU HEHEHE

Anónimo disse...

A ver pelo comentário anterior, isto é só interesses...
HD