segunda-feira, junho 25, 2007

Recicar!?! Porquê?

Face à escassez de recursos naturais e à quantidade de lixo existente nas nossas cidades e não só, a reciclagem apresenta-se como uma das acções mais inteligentes e eficazes para ajudar a concretizar um futuro mais limpo e sustentável.
Aqui ficam aguns dados sobre o período de degradação "normal" de diversos tipos de materiais onde não se processa a reciclagem.

Na minha opinião, Reciclar é importante, mas REDUZIR tem a sua prioridade. Ao reduziermos, haverá menos material para reciclar e haverá, por conseguinte, um menor uso dos recursos na Natureza.

...e não esqueçamos: não somos mais que "produtos recicláveis"! Então, que se mantenha a qualidade!

Aqui ficam alguns endereços de jogos sobre a reciclagem! ...e tu? Já reciclaste hoje?

http://web.educom.pt/escolovar/ambiente_jogos.htm

http://eb1.malha.eu/index.php?option=com_content&task=view&id=72&Itemid=37

2 comentários:

Anónimo disse...

vc estar certo

Anónimo disse...

Concordo com você. Sou estudante de administração, e estou fazendo o meu projeto de estágio com base nisso. Estou aprendendo muitas coisas e objetivando, se der tudo certo, continuar nesse caminho.
Visite o meu blog depois. Tá novinho ainda, mas pretendo melhorar cada dia mais.
Abraço!