segunda-feira, junho 01, 2009

e-mails...mais do mesmo

Hoje, recebi mais uma das mensagens que circulam na net nem sei bem com que objectivo.
Acho, particularmente, engraçado que "Deus" já se actualizou neste mundo cibernético.
Imagino a desgraça das pessoas que não têm acesso à internet! Nunca vão poder receber este e-mail, e muito menos serão felizes.
Geralmente, reenvio este tipo de e-mail para a pessoa que me enviou.
Se fosse a acreditar neste tipo de e-mails, já teria ganho o euromilhões umas 100 vezes na mesma semana.
mas como não envio nenhum, por esta altura já teria morrido umas 500 vezes!
Para quem tiver paciência, pode ler até ao fim...eu confesso que não o li.



POR FAVOR, LER COM FÉ.


Esta é uma oração impressionante. Acredita simplesmente Nele e serás abençoado.
Lucas 18:27 O problema de muitos de nós é que não acreditamos que Deus abrirá janelas e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, e que não teremos lugar nem saberemos como recebê-las. Ele é fiel à sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são certas.


Três coisas sucederão esta semana que vem:

(1) terás ajuda de alguém de quem não espera;

(2) serás demasiado relevante para ser ignorado;

(3) terás um encontro com Deus e jamais serás o mesmo.


A oração para ti hoje é:


Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,
Que as mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão,
Que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.

Permanece no amor de Deus, enviando esta oração a todos da tua lista.
Tem uma viagem fascinante pela vida, no amor a Jesus Cristo.

Confia no Senhor de todo o teu coração, pois Ele nunca falha e é fiel nas suas promessas.

Se necessitas verdadeiramente de uma bênção, continua lendo este e-mail:



Pai Divino, Deus amável e piedoso, rogo-te que abençoes abundantemente a minha família e a mim.


Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais do que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.

Pai, a ti te peço, Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviarei esta mensagem.

E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.

Agradeço-te de todo coração, com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.

Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de duvidas, dívidas e de preocupações.

Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador de tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos na Tua palavra e se tivermos, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei-de receber, porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e tanto que nem consigo sequer imaginar.

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, rogo-te. Amém.


Em 60 SEGUNDOS envia esta mensagem rapidamente e, em horas, terás feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros.
Então, agora senta-te e observa o poder de Deus na tua vida, por teres feito a coisa que sabes que Ele quer e ama.

Deus te Abençoe

Sem comentários: