segunda-feira, fevereiro 11, 2008

T-shirts para professores‏





2 comentários:

Anónimo disse...

Hehehehehe, pensavas que só nós é que seriamos avaliados???

Existe por aí uns professores que já mereciam ter sido avaliados e não é de agora...

Claro que não é o teu caso...

Abraço...

J M R Alves

Francisco Vasconcelos disse...

A questão da avaliação dos professores deve ser realizada, pois é minha opinião que é com avaliações que demonstramos o nosso empenho em qulquer profissão.
Agora, a minha avaliação depender das positivas que os meus alunos atingem é que não é justo. Um professor que em 25 alunos tenha 5 ou mais alunos que não estudam e têm níveis negativos, eu serei penalizado por essas mesmas negativas.
Acho que ninguém, no seu trabalho, deve ser prejudicado quando os seus "discípulos pouco disciplinados" demonstram apenas resultados negativos por vontade própria. Esta é a grande questão de uma avaliação injusta dos professores