segunda-feira, dezembro 31, 2007

Power Point brasileiro


Após um árduo estudo "científico" (realizado por mim próprio), cheguei à conclusão que 90% dos "power point" que me chegam ao e-mail, de origem brasileira, reencaminhados pelas diferentes fontes, acabam com um slide final do género: "Se és boa pessoa, reencaminha este e-mail ao maior número de pessoas, pois Deus está vendo seu coração.

Se não enviares, terás muitos anos de azar..."


Por vezes, acho mais interessante quando separam a nossa "bondade" de acordo com o número de reencaminhamentos que damos ao e-mail!!! Se for até 5 pessoas acontece algo menos mau, se for até 10, é algo mais ou menos, se for mais que dez, aí já somos a Santa casa da Misericórdia.

Parece aquelas barracas que vendem rifas...


Meus amigos, eu como gosto de ser bondoso, envio somente para uma pessoa: envio para a pessoa que o enviou para mim.

Sem comentários: