quarta-feira, junho 23, 2010

Não vou ver mais jogos da nossa selecção!

Estou indignado!
Na passada 2ª feira, fui ver o jogo Portugal-Coreia do Norte no Caniço Shopping.
Como sei que neste dias as cadeiras tornam-se poucas, resolvi ir cerca de meia hora antes do jogo começar para ver se conseguia uma cadeira para mim, para que pudesse ver o jogo descansado, como foi o caso do encontro entre Portugal e Costa do Marfim.
A ida cedo para o Caniço shopping teve bons resultados, pois consegui a desejada cadeira, mas o que vei depois é que me chateou...
...eu a pensar que ia ver o jogo descansado e bem sentado e tive de me levantar....7 vezes!!!!
Não pode ser! Foi quase como ficar de pé o jogo todo.
Ao menos no jogo da costa do Marfim não me cansei. Sempre sentadinho...
vamos ver agora com o brasil

1 comentário:

David Fazendeiro disse...

oh rapaz, mais valia teres-te levantado, pelo menos uma vez!
Abraço,
David