terça-feira, maio 22, 2007

Companheiro de 2,5 anos

Foi meu companheiro durante dois anos e meio. Fiel "amigo", foi o meu primeiro carro que pude compar. É certo que já contava com "quase" a minha idade, mas ainda dá para as curvas.

Como passou algum tempo comigo, acho que merece um post neste blog.


Bem sei que nem sempre o tratei bem, como daquela vez que lhe enchi a "barriga" com gasóleo (é preciso que se note que o bicho consome gasolina), mas tu, mesmo a reclamar pelo tubo de escape (fazia fumo que parecia um acampamento de ciganos), lá te aguentaste e, mesmo assim, passado uma semana, lá estavas a passar na inspecção sem uma anomalia!!! Incrível! Se fosse eu, era logo colocado em coma e proibido de receber visitas!!!
Para quem não sabe, eu designava-te de "tsunami"! Pois, és um "grande Honda"!




2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a gasolina está cara...

HD

Anónimo disse...

LOLOLOLOL GRANDE HONDA ;)